GEPE - Grupos de Entreajuda na Procura de Emprego

 

Fundação Montepio Câmara Municipal de Lisboa IPAV

Notícias

GEPE Joane e Vale de S.Martinho - inscrições abertas!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

ACIP.site

O GEPE regressa a Famalicão!

No âmbito de protocolo entre o IPAV e a ACIP - Ave Cooperativa Intervenção Psico-Social, C.R.L. estão reunidas as condições para o reinício da actividade do GEPE no concelho de Vila Nova de Famalicão.

Quinzenalmente, à 4ªf, serão dinamizados 2 grupos GEPE em Joane e Vale de S. Martinho!

Foto 1 Grupo Joane.site

Na freguesia de Joane, na antiga sede da Junta de Freguesia, com início agendado para 24 de Fevereiro, reunirá às 14h30 e será animado pela Letícia Campelo e pela Liliana Azevedo.

Foto 2 Grupo S. Martinho

Na freguesia de Vale de S. Martinho, com início agendado para 3 de Março, reunirá às 15h30 e será animado pela Letícia Campelo e pela Sílvia Pereira.

As inscrições estão abertas! Passe a palavra! Inscreva-se!

Para mais informações, por favor contactar: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

 

GEPE em Vila Nova de Gaia - inscrições abertas!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

LogoSolMaior.site

O GEPE não só regressa a Vila Nova de Gaia, como chega a mais freguesias do Concelho!

No âmbito do CLDS-3G Capacitar Gaia, promovido pela Cooperativa Sol Maior e do protocolo entre esta instituição e o IPAV, foram reunidas as condições para que o GEPE chegue a mais freguesias de Vila Nova de Gaia!

O GEPE chegará, numa primeira fase, às freguesias de Avintes e de Oliveira do Douro, pretendendo-se, posteriormente, chegar a outras freguesias do concelho, de acordo com as parcerias que se venham a estabelecer.

As inscrições estão abertas! Para mais informações ou para participar deverá contactar:  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Inscreva-se! Passe a palavra!

 

 

 

Sessão de Apresentação GEPE - Vila Real - 19.Fev.2016

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

parque ambiental.site

O GEPE chega a Ribeira de Pena, Vila Real e a Instituição Anfitriã será a ADRIPOIO - Associação de Desenvolvimento Rural Integrado do Vale do Poio, no âmbito do CLDS3g Sol Nascente!

No sentido de dar a conhecer o GEPE em Vila Real, vai decorrer uma sessão de apresentação do projecto, no próximo dia 19 de Fevereiro (6ªf), pelas 10h30, no Auditório do Parque Ambiental de Ribeira de Pena, Lugar do Bucheiro 4870-163 Ribeira de Pena.

A participação é gratuita!

Apareça! Traga um amigo! Passe a palavra!

Para mais informações contactar: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar  

 

Sessão de Apresentação GEPE - Guimarães - 03.Fev.2016

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Sol.do.Ave site

O GEPE chega a Guimarães!

A Sol do Ave  - Associação para o Desenvolvimento Integrado do Vale do Ave, no âmbito do Projecto Guimarães Inclusivo, do Programa Contratos Locais de Desenvolvimento Social (CLDS 3G), promove a apresentação do GEPE - Grupos de Entreajuda para a Procura de Emprego, numa sessão pública.

Esta sessão é dirigida à comunidade em geral, com um particular desafio à comunidade técnica e institucional que integra cada uma das 11 Comissões Sociais Interfreguesias, com as quais se pretende uma estreita colaboração na dinamização do GEPE.

A sessão terá lugar no próximo dia 3 de Fevereiro, pelas 14h30, no Auditório da Biblioteca Municipal Raul Brandão, sito ao Largo Cónego José Maria Gomes, em Guimarães.

A participação é gratuita!

Apareça! Traga um amigo! Passe a palavra!

Para mais informações contactar: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 
Pág. 8 de 91
Manual_do_Animador

Encontre o seu grupo GEPE

 

Para encontrar o seu grupo GEPE, deverá entrar em contacto com a Instituição Anfitriã mais próxima de si.

 

Pode pesquisar a lista de grupos GEPE e as suas localizações em Rede GEPE.