GEPE - Grupos de Entreajuda na Procura de Emprego

 

Fundação Montepio Câmara Municipal de Lisboa IPAV

Notícias

22.06.2017 - Matosinhos - Sessão Apresentação GEPE

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

unnamed

É nosso convidado/a, a participação é gratuita!

No próximo dia 22 de Junho, às 10h, vai decorrer uma sessão de apresentação do GEPE em Matosinhos. A sessão vai decorrer no CiAP - Centro Incentivar a Partilha da Cruz de Pau, da Incentivar a Partilha, Associação (localização aqui).

Confirme a sua presença e preencha o formulário. 

Para mais informações contactar: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar  ou  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

 

Novo GEPE em Vale de Cambra

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

rsz 1rsz img 1375

Vale de Cambra já tem novo grupo GEPE!

Depois de um primeiro grupo GEPE bem sucedido - iniciado em Novembro de 2016, com 10 elementos, e dado por terminado em Abril último, atendendo à integração de 7 elementos no mercado de trabalho e 1 em formação - a Adrimag, através do CLDS 3G Vale +Social, promoveu a criação de novo grupo.

Em parceria com o GIP, foi dinamizada nova sessão de apresentação do GEPE/ Workshop Vitaminas para o Emprego, que decorreu a 18 de Maio e contou com 14 participantes. Face às suas manifestações de interesse em integrar o GEPE, foram reunidas as condições para retomar as reuniões.

O II GEPE de Vale de Cambra, iniciou as reuniões no passado dia 23 de Maio. Reúne à 3ªf, das 9h45 às 11h15 e tem sido animado pela Rita Rodrigues! A animadora lançou entretanto o desafio aos membros do seu grupo a serem eles próprios animadores!

A formação inicial de Animadores GEPE em Vale de Cambra está agendada para o próximo dia 21 de Junho, das 10h às 17h30!

Passe a palavra! Participe!

Para mais informações contactar: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

 

GEPE regressa à Póvoa de Varzim

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

transferir 1

O GEPE regressa à Póvoa de Varzim!

A Delegação da Cruz Vermelha da Póvoa de Varzim, recebe hoje - dia 5 de Junho de 2017 - no âmbito do CLDS 3G, um novo grupo GEPE!

Depois de, em 2014/ 2015, ter acolhido um grupo bem sucedido - de 14 participantes, 12 foram integrados em emprego e/ou formação e 2 iniciaram projecto próprio - havia vontade de retomar a iniciativa!

rsz 1rsz img 20170525 150940

No passado dia 25 de Maio decorreu, no Arquivo Municipal da Póvoa de Varzim, um Worshop de Vitaminas para o Emprego e apresentação do GEPE que contou com a participação de 13 pessoas, algumas das quais, entretanto, frequentaram a formação inicial de animadores, no passado dia 31 de Maio, no Porto.

rsz 1rsz 1img 20170525 153410

O GEPE da Póvoa de Varzim II, inicia hoje as suas reuniões!

As reuniões decorrerão à 2ªf, das14h30 às 16h, no Arquivo Municipal da Póvoa de Varzim. 

Para mais informações contactar: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Participe! Traga um amigo! Passe a palavra!

 

O GEPE em Oliveira do Bairro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

transferir

Oliveira do Bairro iniciou na passada 3ªf, dia 30 de Maio, as reuniões do seu primerio grupo GEPE.

Na sequência de uma apresentação do projecto GEPE à rede social de Oliveira do Bairro, no âmbito de uma reunião de CLAS (Conselho Local de Acção Social), que teve lugar a 8 de Maio, seguiu-se a sessão pública de apresentação no passado dia 22 do mesmo mês.

rsz rsz sessaoclas8maio 9

Esta sessão de apresentação pública, decorreu na Câmara Municipal e contou com 15 participantes, entre os quais uma técnica daquele Município e um representante de uma empresa de formação e recrutamento. Face à receptividade à participação no projecto, foi lançado o desafio de alguns dos presentes poderem participar na formação de animadores.

A formação de animadores em Oliveira do Bairro, decorreu no salão nobre do Município, no passado dia 29 de Maio, tendo contado com 11 participantes.

rsz 20170529 181245 resized 1

O grupo é animado pela Graciete Henriques (ex-gepeana do GEPE Aveiro/ CUFC) e pela Sara Oliveira, contando com o apoio de rectaguarda da Dra. Ana Bastos, técnica do GIP - Gabinete de Inserção Profissional da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro.

Está desempregado? É da região de Oliveira do Bairro? Junte-se a este grupo!

Para mais informações contactar: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 
Pág. 2 de 91
Manual_do_Animador

Encontre o seu grupo GEPE

 

Para encontrar o seu grupo GEPE, deverá entrar em contacto com a Instituição Anfitriã mais próxima de si.

 

Pode pesquisar a lista de grupos GEPE e as suas localizações em Rede GEPE.