GEPE - Grupos de Entreajuda na Procura de Emprego

 

Fundação Montepio Câmara Municipal de Lisboa IPAV

GEPE nas Caldas da Rainha e em Sesimbra

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Associação Bússola e Quadrante assinou um protocolo de cooperação com o Instituto Padre António Vieira para a criação de GEPES.

Vai iniciar um GEPE nas Caldas da Rainha e um GEPE em Sesimbra.
012013_005_pequeno

No dia 10 de Janeiro de 2013 foi realizada uma sessão de apresentação do Projecto GEPE aberta ao público.

Apesar do mau tempo, a sala da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pópulo, nas Caldas da Rainha, estava cheia. A participação da audiência fez-se sentir durante toda a sessão e, no final, dois terços da assistência inscreveu-se imediatamente. 

Podem ler a notícia da Gazeta das Caldas em http://www.gazetacaldas.com/28542/grupo-de-entreajuda-para-a-procura-de-emprego-arranca-em-fevereiro-nas-caldas/ ou a notícia no site da Localvisão TV em http://videos.sapo.pt/UWSIHWzV68JY7jVmZSAf

No dia 11 de Janeiro de 2013 foi também realizada uma sessão de apresentação em Sesimbra. A sala polivalente da Biblioteca Municipal de Sesimbra acolheu o IPAV e a Associação Bússola e Quadrante, para além das pessoas que estiveram presentes. No final, contámos com quase 100% de inscrições no futuro GEPE de Sesimbra.

Estes dois grupos vão iniciar-se em Fevereiro com as animadoras Sofia Pedroso e Dora Ying.

 
Manual_do_Animador

Encontre o seu grupo GEPE

 

Para encontrar o seu grupo GEPE, deverá entrar em contacto com a Instituição Anfitriã mais próxima de si.

 

Pode pesquisar a lista de grupos GEPE e as suas localizações em Rede GEPE.