GEPE - Grupos de Entreajuda na Procura de Emprego

 

Fundação Montepio Câmara Municipal de Lisboa IPAV

Arouca Inclui - (Re)encontro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

AroucaInclui.FB

(Re)encontro GEPE AroucaInclui

“Há momentos em que, numa situação de desemprego, os horizontes parecem desvanecer. Eu diria que a integração neste grupo de entreajuda foi como ver uma «luz ao fundo do túnel».”

Foi assim que começou por caracterizar a sua participação no GEPE AroucaInclui – Grupo de Entreajuda na Procura de Emprego, uma jovem que conseguiu emprego recentemente. O GEPE AroucaInclui iniciou um novo ciclo no dia 11 de maio deste ano, com a integração de 7 desempregados. Ao longo dos últimos meses, o grupo chegou a contar com 12 pessoas, mas de momento, apenas 4 pessoas ainda não conseguiram alguma colocação.

No passado dia 7 de outubro, a ADRIMAG promoveu um encontro entre gepeanos do município, desde os mais antigos e empregados, aos mais recentes e ainda em situação de desemprego. O encontro, que contou com um momento de reflexão sobre a importância do GEPE para as pessoas desempregadas, gerou motivação adicional para todos os participantes.

Se está desempregado e procura motivação e ajuda na procura de emprego, contacte:

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar | 256940080 (ADRIMAG)

 
Manual_do_Animador

Encontre o seu grupo GEPE

 

Para encontrar o seu grupo GEPE, deverá entrar em contacto com a Instituição Anfitriã mais próxima de si.

 

Pode pesquisar a lista de grupos GEPE e as suas localizações em Rede GEPE.